terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estrutura


Fazer seu evento no Rosa Bacelar Buffet é dispor de um espaço de eventos com uma ótima localização, conforto e praticidade com profissionais bem treinados para oferecer aos seus convidados uma festa inesquecível. Oferecemos a opção de realizar eventos em sua empresa, residência ou local de preferência, com o mesmo padrão de qualidade em serviços e atendimento. É a sua oportunidade de vivenciar um sonho!
Nosso Buffet possui capacidade para até 400 pessoas. É articulado em quatro espaços, sendo o principal climatizado. Seu evento pode contar também com um salão aberto para fumantes, uma boate e um belo jardim dando aquele toque de sofisticação. Dispomos de mesas de vidro e de espelho, além de cadeiras de ferro personalizadas e buffet servido em prataria, o que garante um maior requinte ao seu evento.

Serviços




O Buffet Rosa Bacelar especializou-se em eventos pessoais, sociais e corporativos. Nossa missão é realizar eventos personalizados, com alto padrão de qualidade, e com foco no sonho e objetivo do cliente. Em nosso Buffet, a qualidade, a ética e o profissionalismo são primados em cada detalhe do atendimento.

Para atender os gostos, o Buffet Rosa Bacelar dispõe de várias opções gastronômicas para a composição de cardápios variados, dando um toque diferenciado a cada evento. Contando com profissionais bem treinados e capacitados nas áreas de cozinha e atendimento, proporcionando festas de pequeno e grande porte, a empresária Rosa Bacelar leva até seus clientes os melhores cardápios e condições para que a sua festa seja inesquecível.

Além do serviço de Buffet, a empresária Luciana Coutinho proporciona à sua festa requinte e sofisticação no ramo de decorações. Com peças e flores especiais, Luciana faz a decoração do seu evento de acordo com o seu sonho. Festas temáticas e casamentos são as suas especialidades. Entretanto, se você já possui seu decorador, não há problemas, outros profissionais são bem vindos para realizar a festa da forma que você achar mais conveniente.

Venha nos fazer uma visita e conhecer de perto o nosso diferencial. Para sua maior comodidade, atendemos também em horário especial, ligue-nos para marcar uma visita!

Destaques




A empresária Rosa Bacelar está sempre em busca de novidades para deixar a sua festa moderna e atualizada. Em sua última viagem, fez presença mais uma vez na Equipotel em São Paulo, trazendo muitas novidades, incluindo uma linha de prataria e outra de talheres. A decoradora Luciana Coutinho também atualizou seu repertório de objetos de decoração, trazendo diversas peças que inovarão seu evento!
O Buffet disponibiliza mesas de vidro e de espelho, além das cadeiras de ferro personalizadas sem cobrar a mais por isso, e se sua festa tiver mais de 150 convidados, o Buffet Rosa Bacelar presenteia seus clientes com um barman fazendo vários tipos de drinks para alegrar ainda mais a sua festa.

Equipe


Contamos com uma ótima equipe de profissionais especializados, entre eles:

* Chefes de Cozinha * Recepcionistas * Copeiros
* Ajudantes de cozinha * Seguranças * Decorador
* Maitres * Barman * Ajudantes de decoração
*Garçons * Pessoal de apoio * Floristas

Orçamento

É com muita satisfação que faremos o orçamento para o seu evento. Preencha o maior número de informações possíveis de acordo com os itens abaixo, para que possamos montar um orçamento exatamente de acordo com as suas necessidades. Dentro de alguns dias estaremos entrando em contato com você, ou entre em contato pelo telefone: ( 98) 91647570.
1.Nome
2. Empresa
3. Fone/ fax
4. Cidade- Estado- CEP
5. E-mail
6. Data do evento
7. Tipo de evento:
casamento- café da manhã- almoço- coquetel- jantar- 15 anos- outros ( descrever).
Envie para: marinacou@gmail.com ou mfcbosque@hotmail.com