terça-feira, 25 de agosto de 2009

Serviços




O Buffet Rosa Bacelar especializou-se em eventos pessoais, sociais e corporativos. Nossa missão é realizar eventos personalizados, com alto padrão de qualidade, e com foco no sonho e objetivo do cliente. Em nosso Buffet, a qualidade, a ética e o profissionalismo são primados em cada detalhe do atendimento.

Para atender os gostos, o Buffet Rosa Bacelar dispõe de várias opções gastronômicas para a composição de cardápios variados, dando um toque diferenciado a cada evento. Contando com profissionais bem treinados e capacitados nas áreas de cozinha e atendimento, proporcionando festas de pequeno e grande porte, a empresária Rosa Bacelar leva até seus clientes os melhores cardápios e condições para que a sua festa seja inesquecível.

Além do serviço de Buffet, a empresária Luciana Coutinho proporciona à sua festa requinte e sofisticação no ramo de decorações. Com peças e flores especiais, Luciana faz a decoração do seu evento de acordo com o seu sonho. Festas temáticas e casamentos são as suas especialidades. Entretanto, se você já possui seu decorador, não há problemas, outros profissionais são bem vindos para realizar a festa da forma que você achar mais conveniente.

Venha nos fazer uma visita e conhecer de perto o nosso diferencial. Para sua maior comodidade, atendemos também em horário especial, ligue-nos para marcar uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário